Postagem Testes com Todos os Recursos Ativados

Esse cara realmente se parece demais com o Tony Stark meu! HAHAHAHAH



Deu na telha, tinha tempo e resolvi fazer uma graça com meus heróis favoritos. Como sempre tive gosto por histórias em quadrinhos (e ainda tenho); resolvi inventar mais essa fotomontagem com os Vingadores.

Essa fotomontagem saiu da criação para um cliente que é um fotógrafo e pega eventos para fotografar e depois repassava para eu criar as montagens. Então, inspirado pelo gosto do menino que também era o meu; me cadastrei nos Vingadores e sai também nessa foto; meio que na marra...

👀       👌😇   👊😎      👋😁

Quer "tirar uma foto" com seu herói favorito ou qualquer dos seus personagens dos quadrinhos e da tela? Então solicite um orçamento sem compromisso hoje mesmo e conheça o que podemos fazer com sua fotografia!

Bora fazer uma citação só pra ver como fica ok? Se ficar bom, legal! Show de bola! Se não, passo adiante! 

  • Testando marcadores simples apenas com pontos! 
  • One
  • Two
  • Three
  1. E agora testando numerações...
  2. Oieee
  3. Xauuuu

 


Detalhes Técnicos

Cliente: Ricardo Arts
Serviço: Montagem com Fotos e Imagens
Material: Photoshop CC
Estilo: Fotomontagem
Local: Valparaíso

2 Comentários

  1. Comentando em teste aqui no meu blog de teste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu egoísta, deixa as outras pessoas testarem também né? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem